domingo, 25 de abril de 2021



"E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas e as considero como esterco, para que possa ganhar a Cristo." Filipenses 3:8

Uma jovem indonésia foi condenada a três anos de prisão por ensinar o evangelho a crianças. Ela descreve a vida cotidiana durante sua detenção:

“Todos os dias temos jardinagem ou tarefas semelhantes para fazer. Mas a tarefa diária mais importante para nós é sermos testemunhas vivas do amor de Cristo na prisão e compartilhar a palavra de Deus, mesmo que tenhamos que fazê-lo em oculto. Somente quando chegar a hora de Deus seremos libertados da prisão. E quando esse dia chegar, teremos passado por essa prova, assim como o ouro que é provado pelo fogo (1 Pedro 1:7). Meu desejo é crescer em meu relacionamento pessoal com Cristo.”

Muitos cristãos vivem em um ambiente menos hostil. Então, também desejamos sinceramente conhecer e servir melhor ao Senhor Jesus? Sabemos que Ele nos salvou, mas podemos viver nossas vidas diárias em grande parte sem Ele. Então, somos como os nove leprosos ingratos curados pelo Senhor. Eles não voltaram para honrá-lo, mas se esqueceram dele (Lucas 17:11-19).

Se quisermos seguir em um bom caminho com a aprovação e as bênçãos de Deus, devemos nos esforçar para viver em íntima familiaridade com o Senhor Jesus todos os dias e para conhecê-Lo cada vez melhor por meio da Bíblia. A alegria do cristão depende de viver em comunhão consciente com o Senhor Jesus, que não é apenas seu Salvador, mas também seu Senhor e Mestre.

(Um irmão)

Leitura diária da Bíblia: Deuteronômio 31:30 - 32:14; Efésios 1:15-23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.